N-MultiFibra
Parceria

N-MultiFibra Eleva o Padrão de Conexão para Lojas no Shopping Granja Viana com tecnologia 100% Fibra Óptica

A chegada da N-MultiFibra ao Shopping Granja Viana marca uma revolução na forma como as lojas do centro comercial encaram a conectividade empresarial.

LB

Por Lucas Bias

Publicado em 6 de Fevereiro de 2024

A dinâmica do varejo moderno exige uma conexão à internet que não apenas atenda, mas antecipe as necessidades das lojas. Nesse contexto, a chegada da N-MultiFibra ao Shopping Granja Vianna representa uma mudança significativa na forma como as lojas podem explorar a tecnologia para melhorar suas operações e proporcionar uma experiência de compra mais agradável.

Internet 100% Fibra Óptica:

  • O centro dessa evolução é a tecnologia 100% Fibra Óptica fornecida pela N-MultiFibra. Esta tecnologia utiliza cabos feitos de filamentos de vidro, transmitindo dados através de pulsos de luz. Isso resulta em uma internet mais rápida, estável e confiável, essencial para o ambiente agitado e altamente conectado de um shopping center.

Eficiência Operacional Aprimorada:

  • Para as lojas, a introdução da Fibra Óptica significa uma melhoria significativa na eficiência operacional. Atividades diárias, como gerenciamento de estoque, processamento de transações de pagamento e interações com o sistema de ponto de venda, se beneficiam de uma conexão ultra-rápida e confiável.

Experiência de Compra Aprimorada:

  • Com a N-MultiFibra, as lojas podem oferecer uma experiência de compra mais rica e interativa.

Pagamentos Online e Integração com E-commerce:

  • A Fibra Óptica abre as portas para a facilidade de pagamentos online e a integração com plataformas de e-commerce. As lojas podem expandir sua presença digital, oferecendo serviços online, promovendo produtos e até mesmo alcançando clientes além das fronteiras físicas do shopping.

Suporte Técnico Ágil e Especializado:

  • A N-MultiFibra não oferece apenas uma conexão robusta, mas também suporte técnico ágil e especializado. Equipes dedicadas estão prontas para resolver problemas rapidamente, garantindo que as lojas permaneçam conectadas e operacionais sem interrupções.

Conexão Sem Limites em Todo o Shopping:

  • A infraestrutura da N-MultiFibra foi planejada para oferecer cobertura abrangente em todas as áreas do Shopping Granja Viana. Seja no térreo, nas áreas de alimentação ou nas proximidades de cinemas, a conectividade de alta velocidade está disponível para todas as lojas.

Com a N-MultiFibra, as lojas do Shopping Granja Viana podem experimentar uma nova era de conectividade que não apenas atende, mas supera as expectativas. A introdução da Fibra Óptica redefine o padrão para a conectividade empresarial no ambiente do shopping, proporcionando uma base sólida para a inovação contínua no setor varejista.

53 Visualizações

Contrate agora mesmo!

Não perca tempo e garanta a melhor internet da região.

Ir para planos