Thermas da Mata
N-MultiFibra
Parceria

Thermas da Mata: Clientes N-Multifibra têm Entrada Gratuita no Parque Aquático

Desfrute de momentos inesquecíveis neste verão no Thermas da Mata, o paraíso aquático de Cotia. Com uma estrutura incrível e mais de 15 atrações para todas as idades, o parque oferece desde praias artificiais até toboáguas emocionantes. Os clientes N-Multifibra ganham uma entrada gratuita por mês.

LB

Por Lucas Bias

Publicado em 29 de Dezembro de 2023

Em uma parceria duradoura, o Thermas da Mata tem o prazer de anunciar que os clientes N-Multifibra desfrutam de uma entrada gratuita, não acumulativa, por mês, em seu parque aquático de renome em Cotia.

Situado na Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Ísis, Cotia, o Thermas da Mata continua a encantar visitantes com sua estrutura impressionante e uma classificação notável de 4,0, baseada em 8.289 avaliações no Google.

Atrações Imperdíveis para o Verão
O parque oferece mais de 15 atrações para todas as idades, desde aventureiros até aqueles que buscam relaxar à sombra. Algumas das atrações destacadas incluem:

Praia da Mata
Uma praia artificial com mil metros quadrados de areia, águas cristalinas e quentes a 32 graus, piscina de ondas, quiosques, bar pé na areia e Beach Club.

Beach Kids

Área dedicada às crianças, com AcquaBOOM e brinquedos aquáticos, garantindo diversão segura para os pequenos.

Tirolesa
Para os aventureiros, uma tirolesa de 400 metros com vistas deslumbrantes do parque.

Piscina de Água Natural
Uma piscina de 800 metros quadrados com água natural, ideal para se refrescar.

Space Music
Toboágua único que combina música e efeitos visuais em uma emocionante descida.

Novidade de Janeiro
Desde janeiro de 2024, o Thermas da Mata apresenta o Brabus, o primeiro toboágua com lançamento em cápsula do parque, com uma descida emocionante a uma velocidade acima de 40 km/h.

Lazer e Diversão Garantidos
Os Thermalucos, mascotes amigáveis, e a equipe de recreadores AnimaThermas oferecem entretenimento e atividades especiais para as crianças durante as férias de verão, permitindo que os pais relaxem e aproveitem todas as atrações do parque.

Thermalucos

Aproveite essa oferta exclusiva! Clientes N-Multifibra, mergulhem em um verão cheio de diversão no Thermas da Mata sem custo adicional.

155 Visualizações

Contrate agora mesmo!

Não perca tempo e garanta a melhor internet da região.

Ir para planos